quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você Se Considera Burro?

Eu sempre na escola ouvia os professores dizer que não existe ninguém burro, mas sim conhecimentos diferentes. Eu tenho uma teoria sobre isso, todo mundo sabe que na verdade existe sim gente burra, mas os professores falam isso pros alunos pra eles não entrarem em depressão, sair da escola e se matarem... (Isso não é sempre, às vezes você pode entende de algo que eu não vá entender, o problema é se você não entende de nada) E algumas pessoas burras sabem que são burras e dizem “eu sou muito burro (a) e não consigo aprender ou fazer isso”. Mas a grande maioria das pessoas se acha inteligente, mesmo não sendo...
Eu não vou dizer que me considero alguém inteligente eu me acho alguém normal... Mas se você tem duvidas de se você é uma pessoa inteligente, ou burra o jeito mais verdadeiro é esperar alguém falar... Tipo alguém esta fazendo algo com aparecia de não saber o que esta fazendo e você chega lá e da uma aula explicando como é simples aquilo, ela fica admirada com você e provavelmente vai dizer a você é inteligente.  Se ninguém nunca disse a você que te acha inteligente você tem grandes chances de fazer partes dos burros (pai, mãe e namorado (a) não vale).
Mas a maioria das pessoas burras nos faz rir. Se você não acha graça nisso é porque você é burro. Mas falando mais serio, existem milhões de vídeos no you tube mostrando as mais diversas burrices feitas pelo ser humano, segue a baixo alguns exemplos:


E agora alguns exemplos do Enem que esse ano vai ser dia (se não descobrirem as respostas antes)  22 e 23/10 de certo lá pelo dia 24, 25 já saberemos o que deu errado esse ano.
·         "Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre os araras azuls que ficam sob voando as matas."
·         "Isso tudo é devido ao raios ultraviolentos que recebemos todo dia."
·         "A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO."
·         “Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.
·         "O problema ainda é maior se tratando da camada Diozonio."
·         “O sol nos dá luz, calor e turistas.
·         "O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes."
·         "O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas."
·         "No paíz enque vivemos, os problemas cerrevelam..."
·         "O nordeste é pouco aguado pela chuva das inundações frequentes."
·         “Péricles foi o principal ditador da democracia grega. 
·         "Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola."
·         "Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio."
·         "A harpa é uma asa que toca."
·         "O vento é uma imensa quantidade de ar."
·         "O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas."
·         "O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água."
·         "A principal função da raiz é se enterrar."
·         "As aves tem na boca um dente chamado bico."
·         "A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário."
·         "O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia."
·         "A insônia consiste em dormir ao contrário."
·         "O Chile é um país muito alto e magro."
·         "O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo."
Agora que vocês já riram, as pessoas burras também são importantes para a sociedade em si, por exemplo, não digo às pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar eu me refiro àquelas que podiam estudar e simplesmente param. Elas provavelmente não vão ter um grande emprego, provavelmente vão ganhar um salário ou dois no máximo (se não virarem políticos). Enquanto que é mais inteligente e estudou vai ganhar bem mais e trabalhando menos. Mas pra essas pessoas ganharem bem ela precisa de pessoas que trabalhem pra ela. Se todo mundo fosse um inteligente ninguém iria querer trabalhar pra ninguém. Não estou dizendo que seja você seja burro porque trabalha pra alguém. Mas essa pessoa pra quem você ganha bem mais que você, trabalha bem menos que você, o trabalho mais chato vai ser sempre seu em fim. Você tem que estudar ou ir guardando seu dinheiro para começar o próprio negocio.
Não existe também que entenda de tudo, você vai entende mais das coisas que você gosta, por exemplo, se você é bom com números com certeza você gosta de fazer os cálculos. Em quanto algo que você não goste você não vai entender... (Como vocês as devem ter achados diversos erros de português espalhados nos meus Posts não preciso nem dizer que não gosto de português, mas procuro ler bastante para corrigi-los) E isso não se limita apenas as matérias escolares, por exemplo, se você não gosta de futebol não vai saber regra nenhuma, se você não gosta de vídeo game não vai saber nome de nenhum jogo, em fim o assunto que você não gosta dificilmente você vai entendê-los.
E eu acho que já esta ficando muito grande esse Post. Então vou terminar com a seguinte frase “Não existe bem mais igualmente dividido no mundo quando a inteligência, todo mundo acha que tem o suficiente”. E quem não clicar em +1 é burro.

                                  



17 comentários:

Unknown disse...

Eu cliquei em mais um, mas não porque eu sou burra e influenciável com sua psicologia inversa! Eu cliquei porque eu gostei da postagem...
Já me disseram que eu sou inteligente, mas tem uma coisa também, depende de quem diz que você é inteligente.
Sheldon jamais falaria que eu sou inteligente, mas se ele falasse... LOL!

Hedigar disse...

Hehehe. Obrigado pelo comentário.Como eu não conheço o seriado desse cara ai eu não entendi, não sei se ele é um super gênio ou um super jegue mas algo super ele deve ser...
E para quem não sabe o que seja psicologia inversa:
A Psicologia Reversa(ou inversa) é uma forma de controle mental criada pelo Dr. Freud em meados de 476ac sem nenhuma intenção malévola(ou não).kkkkkk
Fonte: wiki...Quer dizer Desciclopédia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TSS disse...

Voce realmente tem que ler muito pro seu portugues ficar ruim.

Unknown disse...

Poxa gostar de uma postagem ridicula e preconceituosa dessa!! Não existe ninguém burro! Existe pessoas mais esforçadas! As pessoas que têm sucesso no estudo sacrificou muito para chegar em seu alvo, o problema é que nem todos querem pagar o preço de sacrificar sua vida por algo que almejam

Anônimo disse...

nao existen peçoas burras esistem peçoas que nao conhecem os produtos jequiti

Peidei_dark disse...

ohhh eu peidei

Unknown disse...

Post de merda,reveja seu pensamento,burro não é alguém que não saiba fazer um cálculo,mas sim pessoas que julgam ou criticam as outras

Unknown disse...

Post de merda,reveja seu pensamento,burro não é alguém que não saiba fazer um cálculo,mas sim pessoas que julgam ou criticam as outras

gustavo limma disse...

akakkak a manoooooooooo eu sou muito burro mesmo essa coisaaa ae de professor fala q ninguem é burro é mentira hj mesmo minha prof de portugues mim chamou de burro e imprestavel mais tipo nao so ela mim chama disso mais toda minha familia eu nao sinto mais vontade de viver tmb pqp meu sonho acho q nunca vai se realizar pqp eu so atrapalho e faço tudo errado eu toda hora começo fazer algo ao contrario éeéé´´eééééé´´e

José Bonifácio Boni. disse...

Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, nascido numa conceituada família de doutores e mestres do conhecimento, único MÚLTIPLO CIENTISTA AVANÇADO E ENERGÉTICO desse planeta, doutor pioneiro em:


ALQUIMIA-ELEMENTAR-AVANÇADA, COSMOLOGIA-AVANÇADA, FÍSICA-QUÂNTICA-AVANÇADA, HFÍSICA-AVANÇADA que chamam erradamente de GEOFÍSICA, FILOSOFIA-AVANÇADA e CRIACIONISMO-ENERGÉTICO-INFINITO:


Após efetuar GRANDES DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, sem apoio algum de órgãos governamentais ou privados, do BRASIL e do mundo:


Compartilho-as gratuitamente com o governo e todo corpo científico: de seu país.


Apenas peço em troca SERIEDADE E RESPEITO, dado a enorme importância que minhas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, terão:


Para toda humanidade.


PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA FEITA POR MIM:


Que a humanidade já vivia há muito tempo atrás sem saber a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que se encontra atualmente sem preparo algum já TRANSITANDO: para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR.


Abaixo, apresento não só apenas uma, mas SEIS provas inequívocas e incontestáveis, que comprovam estarmos vivendo há muito tempo atrás sem que ninguém até antes de mim soubesse, a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA:


1° PROVA:
Predominância Atômica Molecular Maior De Nossos Corpos: ÁGUA.


2° PROVA:
Predominância Maior De Cobertura De Superfície Do Nosso Planeta: ÁGUA.


3° PROVA:
ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3, que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


4° PROVA:
ÁGUA, ELEMENTO normalmente encontrado em 3 estados físicos: ESTADO LÍQUIDO, ESTADO GASOSO e ESTADO SÓLIDO. 3, correspondente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


5° PROVA:
Nosso Planeta-H... “H” de habitável que chamam erradamente de TERRA, encontra-se justamente na 3° posição orbital em relação ao DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR “DEAT” que chamam simplesmente de SOL, comprovando que ainda vivemos: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.


6° PROVA:
O fato de ainda estarmos vivendo em um mundo TRIDIMENSIONAL em TERCEIRA DIMENSÃO, que corresponde também a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


Por ser pioneiro em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, também no MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO:


Importante que tu acompanhes passo a passo, todas as demais DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS que já fiz e farei, para que tu possas estar devidamente preparado, para a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que já estamos vivendo, e que ninguém até antes de mim: sabia.


O que explica verdadeiramente também: o perceptível AQUECIMENTO GLOBAL.


Possuo doutorado pioneiro em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, que nenhum outro que habita esse subdesenvolvido Planeta-H, chamado erradamente de TERRA: possui.


Por ser TERRA, apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:


Os que denominaram o PLANETA-H que habitamos, como TERRA:


Equivocaram-se totalmente.


Ao tomar conhecimento da minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, tu compreenderás que por desconhecerem totalmente, a ALQUIMIA ELEMENTAR AVANÇADA:


Denominaram incorretamente nosso PLANETA-H, fazendo com que todos mergulhassem no profundo desconhecimento: até de si mesmos.


Como esta PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, embasa centenas de outras que já fiz:


Tornar-me-ei devedor, de um prêmio de dobro valor, pago ao ganhador do PRÊMIO NOBEL de QUÍMICA ou FÍSICA: a qualquer um que for capaz de apresentar a ponto de convencer-me, improcedências nas SEIS PROVAS apresentadas por mim, que comprovam inequivocamente e incontestavelmente: minha 1° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA.


CIÊNCIA, É CIÊNCIA: NÃO PODE SER ACHISMO!


Para saber mais, acesse o site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

Mayyoooocn disse...

Ninguém é burro jovem, exeto "EU" hahaha brincadeira, simplesmente existe pessoas que não se esforçam para aprender.

Unknown disse...

Concordo Thiago tiagorenatasabino

Tabíta silva disse...

Sem querer ofende ninguém mas esse artigo é de uma daqueles sem informação pedagógica suficiente para expressa o significado de burrice ,eu me esforço e esforcei-me desde o 1 ano e ninguém acreditava em mim eu consegui tira o meu atraso com apoio dos meus pais mas mesmo sem eles já estava progredindo,me chamavam de tola sonsa, a pessoas realmente burras são aquelas mal educadas, fofoqueiras , que não cuidam da próprias seus ERROS ,em vez de julga os erros do outros e assim desse modo os professores e outros funcionários são substituídos por robôs ,justo eles que se intitulam tão ´´espertos ´´ na vida real eles falam que não são, mas se você for olha na cara deles tá ´´estou tão satisfeito de você parece mais idiota do que eu ,não vou perde meu tempo com você ou ter ensina algo só para não dizerem que não estou fazendo os meu trabalho. Os robô não faz isso,ele não dá atenção especial alguém não te critica,o robô será impassional e impessoal para com o aluno não o jugando por suas características sociais culturais,físicas ou intelectuais,ele sim é inteligente só está ali para trabalha nada mas,não vai lá para fica de fofoca pedagógica ou seja lá o quer for, olha com impaciência,exalta os outros ,está simplesmente ali para uma só coisa ENSINA.
.Sinceramente,não definição exata de uma pessoa burra.Porquê? Porque é certo que há diversos definições
da palavra burra,burro,estúpido ,é nenhuma delas está correta pois como já foi citado e repito ; a pessoas realmente burras são aquelas mal educadas, fofoqueiras , que não cuidam da próprios ERROS ,em vez de julga os do outros. Muitas vezes a culpa nem é do professor pois o desempenho estudantil depende 99 por cento do aluno é uma do professor , pois
O que existe nesse mundo são pessoas [ESTUDANTES] PREGUIÇOSOS[SAS],E OUTRAS QUE NÃO QUEREM ESTUDA ,OS QUE SÃO OBRIGADOS A ESTUDA POR ALMEJA ALGO ,seja dinheiro,conhecimento,um bom emprego também existe os que se ESFORÇAM DEMAIS e não pedem ajuda,OS QUE SE ESFORÇA E PEDEM AJUDA ,mas não são atendido ou são mal atendidos ,os que ACHAM QUE SE ESFORÇAM O BASTANTE quando na realidade não é o suficiente ,os que ACHAM que sabem o que estão fazendo na hora de estuda mas não estuda da maneira CORRETA e nem pedem ajuda, os de BAIXA ALTO ESTIMA que acham que vão obter resultados imediatos se esforçarem mais ,eles estão
tão concentrados nas BOAS NOTAS E EM SEREM ELOGIADOS que em DE SE PREOCUPAREM MESMO EM APRENDE A MATÉRIA COM CALMA ficam angustiados e apressados por não conseguirem as boas notas e elogios OS QUE NÃO SE ESFORÇAM NADA , OS que tiram notas altas por amarem estuda e a matéria que estuda e estudam o bastante ,adquirindo assim experiencia,maturidade,possuindo um raciocínio logico avançado é uma inteligencia natural por já estarem acostumados com aquilo ou se indentificarem com aquilo tendo assim uma memoria extremamente boa chegando ao ponto até de nem terem de estuda para a prova
PS;Mas é melhor prevenirem e estudarem VIU , Os que se ARREPENDERAM de não terem se esforçado e querem volta atrás E Finalmente Os que possuem uma tima memoria chegando a estuda 3 vezes por semana.
Simplesmente isso

Tabíta silva disse...

PS demorei 25 min nesse artigo esse texto pois sou uma pessoa culta ,se você leu é por que é educado se não é porque é preguiçoso ou não tem tempo para lê.
Desculpem o queismo,e as repetições dos conetivos como para e,e.
ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO TEXTO

Unknown disse...

Quem se acha burro agora que é mesmo depois desse comentário

Unknown disse...

Sim , existe gente burra como eu que precisa de dez vezes ou até mais para entender algo que uma pessoa comum entenderia de primeira ou no máximo vendo duas vezes , isso se chama baixo QI ou estupidez se você preferir.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More