quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se O Mundo Fosse Acabar Em 24 Horas, O Que Você Faria?



Você deve fica se perguntando será que o mundo vai acabar mesmo em 2012 ou em outra data qualquer? Vou falar sobre as coisas que podem levar ao fim do mundo. Você pode pensar que sabe todas... Mas já parou pra pensar como são muitas?E que isso quer dizer que aumenta as chances de nosso mundo não existir?
        Primeiro como você já deve ter ouvido falar sobre o calendário maia que falando que vai acabar o mundo em 2012.Essa na verdade eu acho que seja a menos provavel... Porque no começo do mundo nem existia calendário e o mundo já existia, ou seja, um calendário não faz falta pra o mundo existir. Mas falando serio eu não acho que só porque o calendário só vai até 2012 não quer dizer que seja o fim do mundo. Vai ver o cara que desenhou o calendário tava com preguiça de fazer mais. Ele devia ter pensado assim “É..até 2012 esta bom...nem vou viver até lá mesmo... depois outro continua quando chegar em 2012”.Quem pode dizer que minha teoria esta errada? Na  verdade ninguém sabe. E uma pergunta que me faz ainda mais não acreditar nessa história é a seguinte “Porque um povo muito mais antigo que nos, nem internet eles tinham, vão entender do fim do mundo?”. Mas como eu disse antes ninguém sabe ao certo isso, eles podem estar certos.
        E se não estiver certo o calendário maia o mundo não vai acabar?Ainda pode acabar, porque ainda tem os terremotos, tsunamis, tornados e outras coisas da natureza. Todo mundo fica com medo do fim do mundo quando dá um tsunami, ou um terremoto em lugares onde não é comum acontecer. E sempre ouço o comentário de o homem mexer com a natureza e outras coisas lá. E sempre nas escolas falam que nos devemos preservar o planeta e às vezes na televisão ou internet.
E na minha opinião eu acho que isso não resolve muito e os presidentes não estão muito preocupado, não seria bem mais fácil multa todo mundo que joga lixo no chão ?Tipo por acaso adianta só falar pra usar o cinto de segurança no carro?Se não tivesse multa a grande maioria não usaria e mesmo com multa muita gente não usa. Agora vocês acham que adianta fala?Você mesmo hoje não fez alguma coisa que agredisse o meio ambiente? Então eu acho que tem grandes chances de mundo acabar por esses desastres se for em 2012, nos podemos usar como desculpa que não queríamos deixar o povo maia como mentiroso, poluímos o nosso planeta para ele acabar.
Mas e se parassem os desastres da natureza, estaríamos salvos?Não, Ainda tem o derretimento das calotas polares que estão derretendo e vai subir o oceano e matar um monte também. Mas se as calotas parar de derreter? Também tem o problema da água que  vai acabar e sem água não tem vida... Mas pêra todo mundo deve saber que apenas 3% da água do planeta é doce, e que 2% esta congelada e 1% pra consumo... Então se as calotas derreterem o problema esta resolvido vai ter mais 2% de água... uhuuuuu
    
    Eu não sei se vocês ficaram sabendo do caso que o Arnold Schwarzenegger teve um caso com empregada durante o casamento dele e empregada teve um filho dele, o jornal não publicou o nome da criança, mas se chamar John Connor então o juízo final (fim do mundo) será em 2029...
Como vocês podem ver muita coisa pode acontecer... Então não digo que o mundo acabe, pois o mundo já foi uma bola de fogo, já foi todo gelo, ele no máximo vai mudar... O que pode acabar é a espécie humana, só isso... E eu acho que não adianta ficar pensando nesse negocio de fim do mundo, e na verdade a grande maioria não pensa, será que você mesmo não tem planos para 2013?Se formar, uma viagem ou até mesmo uma conta pra pagar até 2013?Será que as vendas parceladas nas lojas vão aumentar quando estiver mais próximo do dia 21 de dezembro de 2012? Será que as lojas vão usar como slogan “Compre agora em dezembro e só paguem no carnaval! Isso se o mundo não acabar!!!”?
       
        Uma coisa que devemos considerar é já teve varias datas para o mundo acabar até mesmo dia 21 de maio era pra ter sido o fim do mundo, e pra nossa sorte nenhuma estava certa... Mas se o mundo fosse acabar em 24 horas, quais seria as ultimas coisas que você iria fazer? Deixe nos comentários a sua resposta, e clique em +1 se gostaram.

5 comentários:

marcio disse...

com certeza ira abraçar toda a minha familia e iria ver o por do sol pela ultima vez....

Unknown disse...

Se o mundo fosse acabar em 24 horas eu iria fazer uma lista das coisas que eu tinha vontade de fazer, iria no banco e iria comprar tudo o que eu teria ou bancar tudo o que eu precisaria para fazer o que precisaria...
E no final de tudo faria como o Marcio, abraçaria a minha familia e veria o ultimo por do sol...
Nossa quantos ias... kkk

Gideão Calebe disse...

verdade, pensando pelo lado cientifico, o mundo não vai acabar, estava estudando esses dias, a formação da terra, aquele negocio do big bang e tal, tudo, é um processo de vai e volta, o universo, esta cada vez se expandindo mais, mas vai chegar uma hr, em que tudo vai começar a se contrair, tipo, o universo vai voltar a ser uma bolinha, e tudo vai acabar, pra dai, expandir de novo, e começar tudo outra vez, mas isso, demorou milhares e milhares de anos... não sabemos quando a espécie humana será extinta... mas tb, pensando pelo lado religioso, segundo a biblia, e no que eu acredito, chegara um dia em que Deus virá buscar as pessoas, e aquelas que não forem dignas de ir com ele, pelo o que eu entendi, ficarão aqui na terra, onde será o próprio inferno... então, pelo jeito, o mundo mesmo não vai acabar néh.. hehe

taikogus disse...

eu ia ficar rezando. abraçado com minh familha. vendo o por do sol pela ultima vez. mas se não acabasse. eu ia ficar feliz.

Barbara disse...

na verdade o mundo nao vai acabar e ajente que vai acabar

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More